domingo, fevereiro 28, 2010

Como as pessoas me irritam...

Por simplesmente existirem.

Por que é que algumas pessoas não conseguem sair da estaca zero? Por que é que algumas pessoas não conseguem simplesmente dar uma melhoradinha sequer?
Insistem em ter a cabeça sempre vazia, e como se não bastasse, insistem em achar que a gente tem a obrigação de agüentar suas cabeças vazias.
Se é pra vir sempre com os mesmos “ai ais”, “beijos querida” falsidade, papo furado pra cá e lenga lenga batido pra lá, então... NÃO VEM.
O que têm na cabeça essas pessoas que esperam consideração da minha parte no meio da madrugada, após semanas sem me acrescentar nada, e pior, me incomodando, sendo que eu deixo BEM claro que me incomodam?
As pessoas não deveriam existir.


Eu odeio as pessoas.


Odeio.


Mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário